Área do cliente



Ligue




Lentes de Contato Dentais

Transformamos seu sorriso com a técnica mais famosa entre os artistas, a aplicação de um laminado cerâmicoedited paper extra fino sobre os dentes onde podemos reproduzir formatos, cores e corrigir limitações estéticas bucais em poucas sessões, de forma indolor e altamente segura.

 

Saiba se o seu sorriso pode ser um candidato à transformação com as lentes dentais:

·         Dentes com pequenos desalinhamentos.  

·         Sorriso escurecido pelo tempo ou pelo hot ukrainian woman uso de cigarro, medicamentos ou corantes.

·         Espaço entre os dentes (diastema).

·         Desgaste dentais.

·         Excesso de restaurações (resinas antigas).

·         Lábio superior baixo (dentes não aparecem no sorriso).cheap proof reading service

 

  • Harmonização Facial
    Harmonização Facial

    A harmonização facial é muito mais do que simples procedimentos estéticos, é uma visão global das necessidades e desejos da paciente. Através de vários procedimentos, podemos devolver a jovialidade com a naturalidade que toda mulher almeja.

    Procedimentos realizados:

    Toxina Botulínica: Botox ®
    Peenchimentos Faciais com ácido hialurônico – malar, mento, ângulo de mandíbula, bigode chinês, olheiras e remodelação labial
    Redução enzimática de papada (queixo duplo) – Lipo de papada

  • Lentes de Contato Dentais
    Lentes de Contato Dentais

    Transformamos seu sorriso com a técnica mais famosa entre os artistas, a aplicação de um laminado cerâmicoedited paper extra fino sobre os dentes onde podemos reproduzir formatos, cores e corrigir limitações estéticas bucais em poucas sessões, de forma indolor e altamente segura.

     

    Saiba se o seu sorriso pode ser um candidato à transformação com as lentes dentais:

    ·         Dentes com pequenos desalinhamentos.  

    ·         Sorriso escurecido pelo tempo ou pelo hot ukrainian woman uso de cigarro, medicamentos ou corantes.

    ·         Espaço entre os dentes (diastema).

    ·         Desgaste dentais.

    ·         Excesso de restaurações (resinas antigas).

    ·         Lábio superior baixo (dentes não aparecem no sorriso).cheap proof reading service

     

  • Botox e Preenchimento Facial
    Botox e Preenchimento Facial

    Botox

    A toxina botulínica fix my essay for sigmaessays é um tratamento utilizado hoje principalmente para a correção das rugas de expressão que são provocadas pela contração muscular da mímica facial,o que leva a formação de vincos na pele.

    A técnica é simples, rápida e aplicada no consultório, mas deve ser realizada por um profissional capacitado. Os resultados não ocorrem na hora.

    O seu efeito inicia em 2 dias até 14 dias após o procedimento

    A duração do efeito dura cerca de 3 a 4 meses, podendo permanecer por até 6 meses. 

    Na odontologia é usada em vária áreas, como Implante, Ortodontia,Prótese, Periodontia e Oclusão.

     

    Preenchimentos  Faciais  

    O preenchimento consiste na aplicação de injeções dating albanian women de ácido hialurônico para a correção de imperfeições.E também para reposição de volume perdido que compromete tanto a função quanto a estética.

    Pode ser usado para:

    Corrigir sulcos profundos como o  sulco nasogeniano “bigode chinês”/ sulco mentolabial ” marionete/ melhorar o aspecto de cicatrizes/ aumento do volume dos lábios/melhorar o contorno da boca/ tratamento de rugas como as periorais “código de barra”/ tratamento de olheiras/ melhora do contorno facial/ recuperar a perda de volume da face em locais como as têmporas, “maçãs do rosto” e sombrancelhas. Na odontologia é usado também terapeuticamente para:  Corrigir ou amenizar problemas ortognáticos que ainda permaneceram após tratamento ortodôntico (queixo pra trás ou pra frente) e o paciente não quer se submeter a uma cirurgia essay proofreader online ortognática. 

    O ácido hialurônico é o produto mais utilizado por ser biocompatível com a pele.

    Isto significa que ele é absorvido pelo organismo após alguns meses (que pode variar desde 6 meses até 2 anos), sendo uma forma segura e eficaz de tratamento.

    Temos várias marcas de ácido hialurônico e diferentes espessuras do produto o que lhe confere maior ou menor durabilidade no organismo e um efeito mais natural.

    Devemos sempre escolher um produto de marca confiável e que tenha estudos realizados.

    Só o profissional poderá definir qual o melhor produto para o seu caso.

     

  • Cirurgia Guiada com Prototipagem para Implantes
    Cirurgia Guiada com Prototipagem para Implantes

    Uma boa opção para tratamento com implantes é o implante dentário guiado, mais conhecido como cirurgia guiada por computador. Com essa técnica, o procedimento é realizado primeiro no computador, através de uma tomografia tridimensional da arcada dentária do paciente.

    Com essa tecnologia, o dentista pode realizar o implante em 3D, observando sua posição e inclinação. Também é possível saber quantas peças serão necessárias, a profundidade de cada uma delas. Dessa forma, o profissional terá uma espécie de guia cirúrgico para facilitar a cirurgia sem corte, com a colocação dos implantes na gengiva.

    Um dos grandes diferenciais da cirurgia guiada é a qualidade estética dos implantes, além da facilidade para o paciente, que passa por um procedimento mais simples e menos invasivo, como não há cortes, o pós-operatório não é tão dolorido e longo.

    Por outro lado, na cirurgia convencional, a pessoa precisa colocar o implante e aguardar por três meses a consolidação do osso ao seu redor (osseointegração). Depois dessa etapa, o dente provisório é feito para permitir a mastigação, a partir daí, o dente definitivo pode ser colocado e isso pode demorar algum tempo.
     
    Com o planejamento permitido pela cirurgia guiada, o dentista não corta várias partes da gengiva para examinar os dentes, determinar como o procedimento será feito e escolher quais locais serão perfurados.
  • Bichectomia
    Bichectomia

    É uma cirurgia plástica em que há a retirada total ou mesmo parcial de duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da boca chamadas Bolas de Bichat. Tem como finalidade reduzir o volume da parte de baixo do rosto e afinar o queixo.

  • DTM e Dores Orofaciais
    DTM e Dores Orofaciais

    Conheça os sintomas mais comuns da DTM

    • Dificuldade, dor ou limitação para abrir  ou movimentar a boca;
    • Ruídos nas ATM
    • Travamento da mandíbula
    • Dores na face, próximo ao ouvido
    • Cansaço nos músculos da face
    • Certos tipos de dor de cabeça

     Alguns fatores podem desencadear, perpetuar e contribuir para que a dor e disfunção para que a dor e disfunção se apresente como: trauma, estresse emocional, apertamento constante dos dentes, hábitos como mascar chiclete, roer unhas, etc.  e até predisposição genética para dores crõnicas, dentre outros.

    Atenção: se você suspeita que é portador de DTM, procure um cirurgião dentista especialista em DTM Dor Orofacial.

  • Compass 3D- Alinhadores dentais transparentes
    Compass 3D- Alinhadores dentais transparentes

    O Dr Gilberto Floriano realizou o credenciamento no Compass 3D, nova tecnologia em Ortodontia que permite a movimentação dentária, para casos específicos, sem necessidade de usar os indesejáveis, mas às vezes indispensáveis, braquetes ortodônticos.

    Conjunto de soluções para diagnóstico, planejamento e confecção de guias para Ortodontia e Ortopedia Funcional. Combina modelos digitais, tomografias computadorizadas e fotografias 3D, permitindo a simulação de tratamentos que são transportados para a clínica através de guias prototipadas, aumentando a precisão e a assertividade dos procedimentos.

    Sequência de até vinte e quatro aparelhos removíveis, transparentes, criados por computador e confeccionados em placas de acetato (0,75mm) recortadas por técnicos treinados e polidas manualmente para garantir uma excelente adaptação na boca.

  • Tratamento do ronco e apnéia com aparelhos intraorais
    Tratamento do ronco e apnéia com aparelhos intraorais

    Engana-se quem pensa que roncar seja apenas uma circunstância incômoda. O ronco é um problema que atinge cerca de 40% dos homens adultos, 30% das mulheres e que se torna mais frequente com o avanço da idade. O ronco é produzido pela vibração de alta frequência da úvula, palato mole, paredes faringeanas, epiglote e língua. Além de incomodar os familiares, o ronco também pode ser o sinal de uma doença mais grave, a Síndrome da Apnéia e Hipopnéia Obstrutiva do Sono (SAHOS). Apnéia do sono é definida como uma parada na ventilação maior ou igual a 10s  de duração, e hipopnéia como uma diminuição da ventilação de até 50%, de igual duração a anterior. Uma série de roncos seguidos por um silêncio respiratório (apnéia) terminando com uma expiração explosiva e um despertar breve é a descrição do sono de um paciente com SAHOS. É frequente que essas pessoas relatem vários despertares noturnos com sensação de asfixia ou afogamento.

    A sonolência excessiva diurna e o ronco são os sintomas principais dos pacientes com SAHOS. Essa sonolência é consequência de uma noite mal dormida, com o sono fragmentado, sendo interrompido constantemente pelos despertares provocados pelas SAHOS. Os pacientes costumam sentir durante o dia a necessidade de compensar as horas de sono perdidas à noite. Em casos mais graves, pode causar acidentes de importância no trânsito ou no trabalho.

    Outros sintomas dos pacientes com SAHOS incluem diminuição da concentração, da memória e do raciocínio, mudanças de personalidade, como agressividade, ataques de ira e irritabilidade, ansiedade e depressão, dores de cabeça pela manhã, hipertensão arterial e pulmonar, arritmias cardíacas, diminuição da libido e impotência.

    A SAHOS é uma desordem complexa. O seu tratamento envolve a atuação de várias especialidades médias, como otorrinolaringologia, endocrinologia, neurologia, entre outras, e a odontologia pode colaborar com a confecção de aparelhos intra-orais quando esses forem indicados. Obesidade, retrognatismo mandibular, aumento do tecido mole ou linfoide faríngeo, obstrução nasal, anormalidade endócrinas, neoplasias, alergias são algumas das causas e fatores predisponentes à SAHOS.

    No diagnóstico da apnéia, a polissonografia, que é o exame realizado em uma clínica do sono, onde o paciente é monitorado por uma noite, é realmente indispensável, pois é ela que vai determinar a severidade da apnéia através do índice de apnéia/hipopnéia(IAH), que ;e o fator principal na decisão de que tratamento adotar, bem como fazer o diagnóstico diferencial entre a apnéia obstrutiva e central. É importante também considerar na avaliação da gravidade da SAHOS o grau de hipersonolência diurna e fatores associados, como obesidade, hipertensão arterial sistêmica, hipertensão pulmonar entre outros. O exame otorrinolaringológico, direcionado às alterações anatômicas que contribuem direta ou indiretamente para uma obstrução das vias aéreas superiores, também faz parte do diagnóstico.

    Algumas modificações de comportamento, como evitar uso de álcool e cigarro próximos do horário de dormir, evitar dormir de barriga para cima, iniciar quando recomendado programa de redução de peso, jantar moderadamente, podem ser úteis no tratamento do ronco e apnéia.

    O tratamento mais eficaz para casos de apnéia obstrutiva do sono é o dispositivo de pressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP). O CPAP proporciona uma pressão de ar com intensidade regulável através de uma máscara nasal ligada a um compressor usada durante o sono. A pressão do ar entra com uma forca que impede o colapso das vias aéreas durante o sono.

    Em alguns casos a cirurgia é indicada, podendo variar desde uma correção de um desvio de septo, uma uvuloplastia até complexos procedimentos craniofaciais, como cirurgias ortognáticas.            Os aparelhos intra-orais posicionadores mandibulares são dispositivos inseridos na cavidade bucal, usados durante o sono, que trabalham pelo avanço mandibular, através do qual afastam os tecido da garganta e aumentam a tonicidade da musculatura da região, impedindo que os tecidos da orofaringe colapsem, causando a apnéia/hipopnéia. Eles também devem estabilizar a mandíbula impedindo que ela ‘’caia’’ durante a noite, o que faz com que a língua se posicione posteriormente, invadindo o espaço aéreo. A correta indicação desses aparelhos só pode ser feita pelo médico responsável pelo tratamento, pois nem todos os casos de ronco e apnéia podem ser tratados com aparelhos intra-orais. A instalação desses aparelhos deve ser feita por um profissional de odontologia do sono, oclusão e estruturas associadas, sempre com a indicação do médico responsável.

    Existem atualmente diversos tipos de aparelhos intra-orais para o tratamento do ronco. O aparelho S.O.S Apnéia®, desenvolvido e pateteado pelo cirurgião dentista Dr. Ricardo José Geraldes, é seguro, não provoca danos à ATM quando bem indicado, não produz movimento dentário ou deslocamento de próteses, proporciona avanço mandibular gradual e individualizado, não desloca durante o sono, permite suficiente mobilidade lateral da mandíbula e tem regulagem rápida e simples. Eles são indicados principalmente nos casos de ronco e apneias leves e moderadas, IAH até 30, em pacientes retrognatas, não muito acima do peso e como coadjuvante em outros tratamentos ou quando estes tratamentos não dão bom resultado.

     O dispositivo tem algumas restrições já observadas clinicamente, que são: impossibilidade de ancorar o aparelho por número insuficiente de dentes, próteses extensas ou problema periodontal avançado, pois obrigatoriamente precisamos de suporte dentário, pacientes com disfunção aguda de ATM que impossibilite o avanço mandibular, apneias com índice maior que 30 ou apnéia central. O IMC é importante, já que pacientes muito acima do peso tem um resultado mais pobre, bem como aqueles portadores de alterações anatômicas que abstruam a passagem do ar, como tumores e macroglossias. É importante destacar que o aparelho não produz nenhuma mudança física no paciente, resolvendo o problema apenas enquanto estiver sendo usado; é mais ou menos como os óculos, que corrigem a visão, mas não modificam os olhos.

  • Planejamento Digital do Sorriso: Digital Smile Design
    Planejamento Digital do Sorriso: Digital Smile Design

    Digital smile design: Uma ferramenta para planejamento e comunicação em odontologia estética.

    Visualize ou faça o download desse documento em formato PDF. Clique aqui para acessar o arquivo.

  • Ortodontia
    Ortodontia

    O sorriso é a expressão chave na vida social de todos os seres humanos. Quase invariavelmente, quando a pessoa está feliz, quando sente prazer, bom humor ou alegria, ela sorri. Diz-se que um dos mais importantes meios de se fazer amigos e influenciar pessoas é sorrir. O tratamento ortodôntico proporciona a correção da má posição dental, através de um diagnóstico adequado e um planejamento cuidadoso, visando uma boa oclusão (”relação dos dentes”); um equilíbrio e harmonia das proporções faciais, e a estabilidade do tratamento, assim alcançando um belo sorriso.

  • Prótese
    Prótese

    Com o objetivo de proporcionar uma REABILITAÇÃO ORAL, restabelecendo a ESTÉTICA e FUNÇÃO (oclusal e das articulações têmporo-mandibulares – ATM), utilizam-se os mais modernos métodos, como: FACETAS (Resina ou Porcelana); CERÔMEROS (Resinas reforçadas com porcelana); COROAS PURAS DE PORCELANA (Free-metal); PRÓTESE SOBRE IMPLANTE; PRÓTESES TOTAIS CARACTERIZADAS e PRÓTESES REMOVÍVEIS com sistema de encaixe.

  • Endodontia
    Endodontia

    Com o objetivo de prevenir e tratar as enfermidades da polpa dentária (canal) e seus efeitos no periápice (tecidos que circundam o dente). O tratamento dos canais é realizado respeitando os princípios de biossegurança, disponibilizando de recursos modernos, tais como o localizador apical eletrônico (para medIção dos canais) e a instrumentação rotatória, que proporcionam uma endodontia mais segura, rápida e menos traumática, podendo ser realizada em sessão única.

  • Odontopediatria
    Odontopediatria

    Atendimeto de crianças de 0 a 12 anos, promovendo a Saúde Bucal desde a infância com técnicas especializadas.

  • Clareamento
    Clareamento

    Método seguro, com uso de moldeiras individuais confeccionadas para cada paciente, para utilização do produto clareador (uso noturno ou diurno- 2 a 3 semanas de tratamento). Contamos também com o Laser para clareamento dental no consultório (DMC- Whitening Lase) , com sessão única de 1 hora.

  • Implantes Dentários
    Implantes Dentários

    Após a perda dentária unitária, múltipla ou total os implantes dentários servem de base para suporte de novos dentes protéticos. O paciente submetido à instalação de implantes dentários retoma às suas funções mastigatórias, à fonética, à estética dentária e facial apresentando confiança ao sorrir e mastigar. Em quais casos podem ser empregados os implantes? • Quando um único dente deve ser substituído; • Quando os últimos dentes da Maxila ou Mandíbula estão ausentes; • Quando entre os poucos dentes remanescentes existe uma falha grande; • Quando não existe mais nenhum dente. Vantagens dos Implantes Uma grande vantagem do uso de implantes dentários sobre as próteses convencionais é o fato de não ser necessário o desgaste de dentes adjacentes, em bom estado, para suporte de trabalhos protéticos, como é o caso das pontes fixas. Além disso, os implantes são substitutos das próteses removíveis, cuja adaptação e aceitação é muito difícil pela maioria dos pacientes. Outro fator importante a considerar é o desgaste que os grampos destas próteses causam nos dentes que servem como suporte. Com os implantes isso não ocorre, pois substituem toda a prótese removível, tornando os dentes fixos e não sendo necessário o uso de grampos de adaptação. Os implantes osteointegráveis também são a melhor alternativa para aqueles pacientes que usam prótese total sem boa adaptação e que possuem grande mobilidade durante a fonação e a mastigação. Em alguns casos, esta mobilidade pode causar lesões na mucosa bucal, sendo necessário tratamento cirúrgico. A melhor alternativa para estes pacientes é o uso dos implantes para fixação e estabilidade da prótese total, proporcionando durante a mastigação e a fonação maior conforto ao paciente. Quem pode receber implantes? Em uma primeira avaliação o cirurgião dentista vai avaliar o espaço existente para verificar as condições protéticas; isto é, se há espaço para a colocação de um dente ou mais dentes, se não há interferência dos dentes adjacentes, que podem estar inclinados ou terem migrado, ou dos dentes superiores. Nos casos onde os espaços são insuficientes o cirurgião dentista pode readequá-los por diferentes técnicas. Outra avaliação necessária é a quantidade óssea presente, tanto em altura como em espessura. Praticamente todos os pacientes podem ser submetidos à reabilitação por implantes osteointegráveis. Não existe limite de idade, a partir da puberdade, qualquer pessoa pode receber implantes. Apenas em pacientes com determinados problemas de saúde de ordem geral e quando não houver espessura e altura ósseas suficientes para acomodar os implantes, os casos devem ser avaliados individualmente. Em casos ideais o procedimento se torna simplificado por ter uma única etapa cirúrgica para a instalação dos implantes. Nos casos mais difíceis, onde as condições ósseas locais (ausência de espessura ou altura) não permitem uma boa adaptação do implante aos ossos dos maxilares, o uso de enxertos ósseos,substitutos sintéticos ou osso do próprio paciente, podem ser utilizados.

  • Periodontia
    Periodontia

    Realizamos os tratamentos de gengiva e dos demais tecidos que mantém a sustentação dos dentes através de raspagens da superfície dentária e cirurgias para o tratamento da doença. Realizamos também cirurgias plásticas periodontais,além de seguirmos uma filosofia preventiva, valorizando o acompanhamento odontológico periódico, de acordo com as condições de saúde bucal do paciente.

  • Dentística
    Dentística

    As restaurações dos dentes podem ser executadas de forma direta com resinas compostas fotopolimerizáveis e amálgama, como também podem ser executados trabalhos mais resistentes com metal, cerômeros e cerâmicas de forma indireta. Poderá ser indicado em algumas situações para reabilitação da estética do sorriso as facetas em resina ou porcelana.

  • Diagnóstico por imagem
    Diagnóstico por imagem

    Utilização de micro-câmera que fornece uma imagem intra e extra oral do paciente que pode ser visualizada tanto no televisor como na tela do computador, sendo possível documentar procedimentos, simular resultados de tratamentos e arquivar as imagens.

  • Enxertos Ósseos
    Enxertos Ósseos

    PROBLEMAS COM A PERDA DENTÁRIA A perda de elementos dentários desestrutura o sistema estomatognático (boca e anexos), gerando incapacidade mastigatória, deficiência na fonação, deficiência estética e conseqüentemente problemas na articulação têmporo mandibular (ATM), causando muitas vezes dores de cabeça. A reabilitação de dentes perdidos sempre foi realizada com próteses fixas (que utilizam a estrutura de dentes vizinhos para apoio) e próteses removíveis, parciais ou totais. Com a introdução dos implantes osseointegrados, com altas taxas de sucesso em longo prazo, a odontologia adquiriu nova ferramenta para a reabilitação bucal, podendo devolver ao paciente uma estrutura dentária sem prejudicar as demais. A realização de próteses apoiadas sobre implantes, que funcionam como raízes artificiais (de titânio), é hoje a modalidade preferida de reabilitação. Contudo, a reestruturação desse sistema com implantes dentários necessita de uma análise acurada das condições locais e sistêmicas do paciente. Para que todas as expectativas e até mesmo os casos mais complexos sejam plenamente atendidos, as técnicas de implante dentário buscam uma constante evolução. PERDA DE ESTRUTURA ÓSSEA A perda óssea alveolar (onde se encontra os dentes) não acontece apenas em casos de traumas ou patologias associadas. Esse problema é mais comum do que se pensa. É um processo natural que tem início na extração do dente. Após a extração de um ou vários dentes, o osso vai se reabsorvendo, recuando em altura e espessura, com o passar do tempo. Se muitos dentes foram extraídos ocorrerá juntamente a retração da gengiva, e a perda do suporte labial, deixando “a boca murcha”. Nesses casos mesmo a fixação de próteses totais se torna difícil, pois o suporte ósseo para a estabilidade das próteses encontra-se deficiente. Assim, muitas vezes a quantidade e qualidade óssea local, bem como a estrutura gengival não possibilitam a colocação imediata de um implante e um enxerto ósseo, prévio ou simultâneo à colocação do implante, pode ser necessário. ENXERTOS ÓSSEOS A reconstrução da maxila e mandíbula com grande reabsorção óssea com enxertos é a técnica de eleição por sua previsão e alto índice de êxito.Existem diversas técnicas que podem ser empregadas para maximizar a quantidade e qualidade do osso maxilar e mandibular e assim proporcionar a reabilitação com implantes dentários a todos os pacientes. Enxertos ósseos em bloco são realizados previamente à colocação dos implantes, para reconstruções maiores, podendo este enxerto ser removido de sítios intrabucais ou extrabucais ou com osso de Banco. Enxerto aposicional (ONLAY) é a sobreposição de um bloco ósseo fixado através de parafusos em uma área deficiente. Enxertos interposicionais são colocados entre segmentos ósseos que foram osteotomizados (“cortados”) pelo cirurgião, existe ainda a colocação de enxertos em cavidades (seio maxilar, defeitos localizados perfurações ósseas existentes), que são chamados de enxertos (INLAY). A escolha da técnica depende do objetivo proposto em cada caso. A distração osteogênica é uma técnica de “alongamento ósseo” e necessita de maior tempo e aparatos específicos, necessária em casos de grande deficiência óssea, normalmente após traumas. É importante frisar que em casos de reconstrução os resultados estéticos devem ser bem planejados, podendo ser limitados, dependendo da análise individual de cada caso.da análise individual de cada caso.

  • Extrações de Terceiros Molares (Sisos)
    Extrações de Terceiros Molares (Sisos)

    Realizamos as extrações de sisos quando indicadas. Em geral, a idade para erupção dos terceiros molares se situa entre 17 e 21 anos, mas a raiz continua se formando até os 25 anos. Por isso é sempre mais indicado removê-los nesta etapa, além do que, pacientes mais jovens apresentam melhor saúde geral e um pós operatório mais ameno. Indicamos sua extração nos casos de: * Pericoronarite muito freqüente (inflamação dos tecidos na área de erupção do siso) * Problemas periodontais e cáries * Tumores- Cisto Dentígero associado ao siso * Impedimento de erupção do segundo molar inferior * Quando associado a futuros problemas ortodônticos * Na ausência de espaço para sua erupção; quando impactado e na ausência de antagonista.

  • Laserterapia
    Laserterapia

    Tem por finalidade emitir uma luz laser vermelha (para tratar tecidos moles) ou laser infravermelho (para tecidos duros), estimulando a microcirculação e a biomodulação, podendo ser usada para alívio da dor, reparação tecidual, redução de edema (inchaço) e de hiperemia (vermelhidão). Indicações :afta/ alveolite/ anestesia (dor pós-operatória)/ bioestimulação óssea (casos de fraturas ósseas; lesões periapicais; nas reabsorções periodontais) / dor/ edemas/ pós endodontias/ após extrações/ gengivite/herpes simples/ herpes zoster/ hipersensibilidade dentinária (dor com frio e calor)/ líquen plano/ língua geográfica/ lesão traumática/ ortodontia/ pericoronarite/ periodontite/ nevralgia do trigêmio/ parestesias/ paralisias/ queilite angular (canto da boca)/ dor na atm/ pós operatório de tecido mole/ implantodontia/ xerostomia (boca seca)

Lentes de Contato Dentais

Acesso rápido
Dicas
Saúde bucal

Agende
Agende sua consulta

Horário
Atendimento

de segunda à sexta
8:30h às 11:30h
12:30h às 21:00h



ligue
 
Rua Tenente Silveira, 199 – Sala 307 Ed. Apolo
Centro – Florianópolis – SC

CEP 88.010-300

 

bandeiras